GESTÃO DE VENDAS

O sistema de adminstração de vendas proporciona um controle das atividades administrativas da área de vendas, destacados os seguintes pontos de natureza mercadológica:
 
a)   Análise e controle de vendas resumidas individual  por cliente, rede, vendedor, município, região,  promotores de vendas, degusta dores.
 
b)   Análise e controle de comissões de vendedores.
 
c)   Análise de concentração de vendas por vendedor.
 
d)   Análise do ranking dos clientes da empresa.
 
e)   Análise crítica de vendas com base na lista de preço cadastrada, utilizando lista de preços em três níveis Clientes / Região / Genérica.
 
f)    Análise crítica de condições e tipo de pagamento concedido aos clientes.
 
g)   Análise e identificação de clientes com média de vendas em declino.
 
h)   Análise e identificação de clientes inativos.
 
i)    Análise de vendas, inclusive não realizadas, por vendedor e cliente.
 
j)    Análise e controle de cotas de vendas por vendedor, produto e município.
 
k)   Análise evolutiva e comportamental de vendas através de gráficos estatísticos.
 
l)    Análise de segmentos e atividades realizados dos clientes.
 
m)  Pesquisa de mercado e análise de participação da concorrência em volumes e preços.