SUPORTE E MANUTENÇÃO

TELE SUPORTE

 

Consideramos o suporte aos clientes como item fundamental na operação no sistema, tanto em casos de contigencia como tambem no sugimento de novas necessidades dos clientes.

O suporte é realizado a qualquer momento através de contato telefônico ou utilização dos recursos da Internet.

MSN – Contato On-Line: Contatos a qualquer hora para esclarecimento de duvidas.

LogMein : Acesso direto ao computador do cliente a fim de solucionar duvidas como tambem restaurar e realizar qualquer manutenção no sistema, seguindo o mais rígido controlo de acesso e segurança.

Dispomos de depósito de dados na Internet, facilitando os dowloads dos usuários.

Não existe, portanto, qualquer barreira ou dificuldade para envio de novas versões ou atualizações de programas implantados.

 

MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS

 

Os sistemas objeto de nossa proposta foram implantados em mais de 160 empresas, nos últimos anos. Com base nesta experiência de campo e necessidades específicas de clientes, os sistemas tem sido objeto de um processo evolutivo bastante relevante, atendendo, atualmente, de forma bastante eficiente, as principais necessidades das empresas contratantes.