AUTOMAÇÃO COMERCIAL

Para fins de automação de vendas, o sistema poderá, opcionalmente, ser ligado a “Pocket-PC” automatizando a digitação das vendas e, conseqüentemente, melhorando a produtividade o processo de informação entre a empresa e seus representantes ou vendedores.
 
a)   Atendimento mediante a Roteiro de Visita dos Clientes, ou avulso.
 
b)   Informação de venda ou justificativa a cada cliente visitado, estas informações estarão dispostas para estatísticas no sistema central.
 
c)   Pré-Venda:
a.     Digitação e consistência de pedidos.
b.    Preço dos produtos poderá ser fechado com descontos, ou aberto.
 
d)   Pronta Entrega:
a.     Emissão opcional de Notas Fiscais impressas dentro do veículo.
b.    Acerto financeiro cruzando as informações:
Cheques e Dinheiro
Venda a Vista e a Prazo
Despesas.
Cobranças.
 
e)   Restrição opcional de vários itens como:
a.     Divida Vencida.
b.    Clientes Suspensos.
c.     Limite de Crédito.
d.    Condição de Pagamento.
e.     Bonificação.
f.     Roteiro de Visitas.
g.    Transportadoras.
h.     Data de emissão.
 
f)    Consulta ao cliente:
a.     Dívida em aberto.
b.    Dados cadastrais.
c.     Últimas vendas (produtos e preços)
 
g)    Pesquisa de Mercado
a.     Captação das informações dos concorrentes para tratamento no sistema central.
 
h)     Informação de Vendas:
a.     Vendas no período (volume, preço médio e faturamento)
b.    Comissões do período.
c.     Cotas x Realizado no período (volume e preço médio)
 
i)     Transmissão e Recepção em duas modalidades:
a.     Direta na empresa
b.    Via Internet, sem a necessidade do comparecimento do vendedor na empresa.